sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Desafio: 10 coisas que gosto e 10 coisas que não gosto


Desafio deixado pelo Bernardo do blog Apontamento

Este desafio consiste em dizer 10 coisas aleatórias que gostam e, outras 10, de coisas que não gostam.

Regras:

- ser o mais aleatório possível
- ser o mais criativo possível ( não fugindo da realidade )
- não repetir os mesmo temas
- dizer o blog que vos desafiou 

Divirtam-se e, fiquem a conhecer mais uns dos outros!

______________

gosto de passear à beira mar e ver o pôr do sol
gosto de andar de mão dada
gosto de gelado de Stracciatella com cobertura de chocolate
gosto de ver filmes de acção
gosto de ficar a fazer "ronha" na cama ao acordar
gosto de fazer cócegas ao meu irmão
gosto de ter uma mensagem de bom dia quando acordo
gosto muito de surpresas
gosto de ver a Anatomia de Grey
gosto de cartas/textos de amor

não gosto de física nem de química
não gosto de fruta nem legumes
não gosto que me ignorem
não gosto que me façam ciúmes
não gosto de ver lavatórios sujos
não gosto de estar chateada com quem gosto
não gosto de ficar com o cabelo oleoso
não gosto de fazer a cama
não gosto que os ovos estrelados fiquem rebentados
não gosto que o Benfica perca

Deixo este desafio àqueles que me seguem e lêem o blog!

14 comentários:

neuza disse...

Olá querida,

O desafio é muito giro.
Se o fizer envio-te o link.

Muitos beijinhos e um óptimo fim de semana

MUAH* <3

Neuza Mariano

Bernardo disse...

obrigada por participares :)

Joana Madeira disse...

Okay, obrigada!
Bom fim de semana também, beijinho **

Joana Madeira disse...

Obrigada eu pelo "convite" ahah beijinho *

Unknown disse...

Olá querida!
Antes de mais, estou a adorar o teu blog, está fantastico, continua!
Sobre o desafio, não sei se sabes, mas somos duas raparigas a gerir o blog, e preciso primeiro de falar com ela, assim que falar com ela eu mando-te o link, ou mesmo ela, por causa do desafio.
Beijinhos

Joana Madeira disse...

Claro, muito obrigada! Grande beijinho **

quase-princesa disse...

r: És como eu. Acho-as super fofas *-*

Chic Maria disse...

Tb gosto mt de ficar a fazer ronha na cama! :D

Joana Madeira disse...

especialmente no fim de semana...! perfeito ahah

Marta Martins disse...

Bom fim-de-semana !!!Aceitei o desafio !

Joana Madeira disse...

Bom fim de semana querida **

a refugiada disse...

sigo o cantinho :')

Joana Madeira disse...

Obrigada querida, grande beijinho **

C*inderela disse...

Partilhamos muitos "gostos" e "não gosto" :P