segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aniversário das celebridades #32


Acho que esta actriz é linda de morrer! Conheci o trabalho dela primeiro no Glee e, posteriormente, no filme I am number 4. A Dianna Agron faz hoje 26 anos e o que acho mais encantador é a carinha de menina super doce que ela tem!

My love






Está ou não está a coisa mais fofinha do mundo! Como ele já cresceu...

domingo, 29 de abril de 2012

Aniversário das celebridades #31


A lindíssima Michelle Pfeiffer faz hoje 54 anos. Ainda tenho a imagem jovem dela tão presente no filme Grease 2 e já tem 54 anos. No entanto continua linda de morrer e, para mim, uma grande diva de Hollywood!

Terapia

As compras são ou não são uma terapia? Especialmente as meninas que comprovem este facto! Para mim, são a melhor coisa do mundo. Adoro, amo, venero compras. Bom mesmo é chagar a casa estafada e espalhar as comprinhas em cima da cama, olhar para elas e dizer "isto é tudo meu!!". Hoje de manhã fui ao forum e comprei umas calças castanhas, juntas, muito giras, simples, mas que assentam na perfeição. Depois comprei também um polouver castanho, com decote em "V". Gosto imenso desse tipo de polouvers simples que depois dá para conjugar com imensas coisas! Por fim, ao nível de roupa, comprei um top azul para o Verão, cai-cai, e depois mais largo abaixo do busto. Fui ver de sapatos para o baile, mas não vi nada que gostasse. Experimentei uns sapatos que até me apraziam, mas ficavam grandes! Como é que é possível, 35 e mesmo assim estavam grandes. Fiquei desiludida, mas pronto, haverão outros que me sirvam na perfeição! Ao nível da maquilhagem, comprei uma sombra brilhante em lápis para os olhos, um eyeliner preto e um batom cor de rosa claro. Enfim, estou preparada para retomar o meu trabalho de Psicologia, muito mais realizada!!

sábado, 28 de abril de 2012

Desafio

A Fi, cujo blog é este, foi uma querida e desafiou-me para responder a 5 factos aleatórios sobre mim. Vou tentar ser original, mas já disse aqui tanta coisa de mim que não sei se vou conseguir! Aqui ficam os factos:

  1. Calço o 35;
  2. Meço 1,59m;
  3. O que mais odeio na minha cara são as olheiras que tenho imensas vezes, quer durma muito, quer durma pouco;
  4. Sou viciada em mensagens, aliás, só me consigo concentrar no estudo se estiver com o telemóvel;
  5. Não me gosto de ver vestida de vermelho, mas adoro o azul e o cor de rosa.
Surpreendidos? Beijinhos e deixo o desafio a quem o quiser fazer! **

Se eu não voltar, já sabem

Acordei cedo a um sábado de manhã para ir ter aula de condução. Como podem ver, o tempo está para lá do terrível, aliás, este ano acho que nunca vi um dia tão mau. O céu está completamente cerrado, escuro, doentio. A chuva cai sem parar, o piso está escorregadio, os trovões sucedem-se uns atrás dos outros e cada vez mais fortes... Olhem, se eu não voltar, foi porque morri na estrada!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Awesome! ahah

Hey friday, I love you

Não tenho andado muito por aqui, mas tenho uma explicação plausível. Tive teste de Biologia na segunda feira e hoje, sexta feira, tive teste de Matemática A. Tive logo os dois testes que dão mais trabalho na mesma semana, por isso ausentei-me um pouco da blogosfera, porque estava numa pilha de nervos, e com a sensação que me iam correr super mal. Surpresa. Não correram. Correram muito bem, aliás, tão bem que até tenho medo de me desiludir com as notas, por isso não quero pôr a fasquia demasiado alta! A semana que vem será mais calma, tenho apenas de apresentar o trabalho de Psicologia B (que ainda mal o comecei), mas como o faço no computador, vou-vos falando e dando notícias. O que sabe melhor mesmo é chegar a sexta feira e ter a sensação de dever cumprido! Agora vou ao dentista e depois a aulinhas de código. Até já!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

You're amazing

Discussões

Odeio-as. Fico a sentir-me triste, deprimida, com falta de alguma coisa. Quando o silêncio toma o lugar das palavras agressivas, ainda é pior. Fico com uma nostalgia intrínseca, uma vontade incontrolável de falar ao outro lado e dizer "hey, estou aqui". Mas o outro lado não fala e nós por aqui ficamos. A pensar se, na mais remota possibilidade, essa pessoa pensa em nós como nós pensamos nela. Se também fica triste por nós estarmos tristes, se fica em baixo só por as coisas não estarem bem... Às vezes tenho dúvidas de que isso seja assim, porque eu até tento. Tento acabar com a discussão e por um ponto final nas coisas más, porque só quero estar bem. Não quero que os minutos passem como uma tortura constante a olhar para o telemóvel com o incansável desejo de ver uma mensagem ou uma chamada não atendida. Tenho pena de discutir, e tenho pena de ficar como fico quando discuto. Enfim, coisas da vida...

terça-feira, 24 de abril de 2012

Melhor resposta de sempre!! ahah

Imaginem uma coisa má: esta é pior

Imaginem que vão fazer um teste de Matemática A. Já por si é mau, certo? Agora imaginem que ele é a seguir a um teste de Biologia. O cenário piora, correcto? Agora imaginem que têm 3 dias para estudar para ele. Ficou ainda pior, digo eu. E agora, hipoteticamente, imaginem que estão a dar funções, LOGO FUNÇÕES, e quando chegam à aula a stora vos diz "para este teste, não vão poder usar calculadora".
Não, não é um pesadelo. É mesmo a minha triste vida.

domingo, 22 de abril de 2012

Adivinhem quem é o novo casal de Hollywood!

Segundo uma revista, parece que...


O Ashton Kutcher e a Mila Kunis foram ver de mobília e, depois de um jantar de sushi, foram ambos para a mansão do actor. Que acham deste [hipotético] casalinho? Hot or not?

sábado, 21 de abril de 2012

Pecados (não) mortais...

... mas que engordam! Filipinos de chocolate preto, tirem-mos da frente com a máxima rapidez possível!!

William Shakespeare diz:

«As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, pelo simples medo de arriscar.»

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Rapazes e raparigas! Tal-e-qual!! ahahah

Expressões/palavras que muitos portugueses dizem mal!

Há muita gente que diz/escreve mal certas expressões ou palavras porque simplesmente ouvem dito de determinada maneira e depois habituam-se à forma errada. São exemplos das expressões:
"Ha-des" em vez de hás-de;
"subselente" em de suplente;
"preverso" em vez de perverso;
"tu fizestes" em vez de tu fizeste;
"foram salvados" em vez de foram salvos;
"chatiado" em vez de chateado;
"estás-me a chatear" em vez de estás a chatear-me;
"prontos" em vez de pronto;

Não estou a recordar-me de mais, vocês lembram-se de alguma?

terça-feira, 17 de abril de 2012

P*tas


Existem. E todos sabemos disso. E por muito que digamos que são porcas, badalhocas, oferecidas, etc. ect. o nome que merecem é aquele ali em cima com o asterisco no "u" para não ferir susceptibilidades! Irritam-me. Tanto, mas tanto. São parasitas da sociedade, micróbios que infectam a nossa vida com falta de pudor e amor próprio. Escalpelizam a pessoa até ao ínfimo detalhe e depois atacam com tal subtiliza que podem afirmar firmemente que são tão imaculadas quanto a Madre Teresa de Calcutá. Elas lá no fundo sabem o que são, não é? Devem sentir-se sujas, por mais banhos que tomem. Impuras por mais rezas que façam... Umas vivem assim porque precisam, e quem sou eu para criticar a mais velha profissão do mundo, se assim querem, que assim tenham. O que acho piada, hoje em dia, é àquelas p*tas às quais nem é preciso pagar. Fazem o serviço de graça, digamos. Já é mais por prazer, talvez a sujidade interior e exterior seja uma coisa que lhes apraz. A mim, faz-me confusão, causa-me repulsa. E nos tempos que correm, cada vez mais novinhas entram nessa bela vida (entenda-se a ironia) de andar a saltar de cama em cama ou de os levar a todos para a mesma cama, para esse estúpidos com o cérebro num sítio bem deslocado donde deveria estar, mais lá para a região do meio das pernas, se perderem pelos encantos profanos das ditas cujas que já nem se vendem, se dão. Que escárnio! Cada vez que passo por uma e sei o que ela fez e faz (sim, porque estas coisas vão-se sabendo) sinto um nó no estômago tão forte que tento reter, pois caso vomitasse para cima de tais criaturas, não poderiam concluir o serviço mais à tardinha. Estou só revoltada, mais nada, apeteceu-me revoltar-me contra essa poluição urbana que invade as ruas do mundo. Não é por nada em especial, é só que se ouve umas coisas que valha-nos Deus nosso senhor Jesus. Rapazes, controlem o libido e tentem pensar com a cabeça certa.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

É assim a vida

Porque é que o amor não é uma coisa linear? Feito de "sim, eu amo-te, logo ficamos juntos" e de "não, não te amo, não podemos ficar juntos"?. Porque é que há tanta ambiguidade nas escolhas, tanta incerteza nos actos, tantos contratempos em algo que deveria ser mágico e sublime? Porque é que a vida não é feita de "sins" e "nãos"? Porque existem tantos "talvez" à mistura?! Às vezes olho para as coisas com olhos de ver, outras com olhos de sentir, e quer de uma forma quer de outra, dúvidas surgem e atropelam-se. Gostava que tudo fosse fácil, simples, ou talvez seja eu a complicar! E o talvez instala-se incessante e repetidamente na minha vida. Como uma questão quase inerente ao meu ser. Não vale a pena remar contra a maré, já percebi que mais vale seguir o que eu sinto, mas como poderei eu seguir algo que nem eu sei?! A vida tem-me feito rasteiras e, às vezes, eu não me sei levantar. Nem sei se me quero levantar, porque talvez no chão esteja melhor. Vou parar de divagar, porque ainda não sou poeta! Eu sei o que perdi e sei o que ganhei, só não sei se consigo viver com ambas as coisas...

domingo, 15 de abril de 2012

It has to be like this

Aniversário das celebridades #30


A nossa querida Emma Watson, mais que conhecida pelo papel de Hermione Granger em todos os filmes de Harry Potter, faz hoje 22 anos. Com ela a crescer, crescemos nós também, porque no fundo muitos de nós vivemos a infância e ainda a adolescência com a magia destes filmes e livros! Parabéns Emma, serás sempre a nossa Hermione!

sábado, 14 de abril de 2012

When your world stops

Há uma sensação de perda, uma dor quase inconsolável, e eu digo quase porque já tive algumas vezes o coração a saltar do peito, um punhal espetado de um lado ao outro, uma mágoa tão cravada que pensei nunca mais conseguir reerguer-me. No entanto, tudo passou. Umas vezes melhor, outras pior, mas sempre passou. Desta vez não vai ser diferente, porque nunca nenhum mal dura para sempre. Perdi parte do meu mundo, mas sei que vou conseguir reconstruí-lo, como sempre fiz.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Porquê?

E por vezes pergunto-me acerca do porquê de expulsarmos as pessoas certas da nossa vida e de deixarmos entrar as erradas... Porquê?

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Odeio aquelas pessoas que...

Têm um cabelo longo e bem tratado. Que conjugam super bem as roupas. Que tiram 20 a tudo. Que têm paciência para ter sempre as unhas arranjadas. Que não se importam com os outros pensam. Que conseguem fazer dieta. Que têm auto-controlo. Que lêem livros a fio. Que nunca têm preguiça de colocar creme depois do banho. Que tratam convenientemente da pele. Que são pacientes. Que têm sempre o quarto arrumado. Que não desistem das coisas. Que nunca dizem não sem tentar. Que trabalham até ao limite. Que seguem todos os sonhos. Que não amuam por coisas sem nexo. Que andam sempre na última moda. Que percebem imenso de pintura. Que não perdem tempo com coisas desnecessárias. Que estudam sempre até ao limite. Que sabem tudo acerca de música. Que sabem cantar. Que ganham o Prémio Nobel. Que fazem grandes descobertas científicas. Que conseguem ter um sorriso no rosto no matter what. Odeio-as? Não. Eu só queria ser como elas...

It happens...

Boas notícias

Tinha partilhado na página do blog no facebook que estava a estudar desalmadamente, pois teria teste na semana que se seguia. O teste era de Biologia, mas a stora, compreensiva com a necessidade de mais tempo para estudar cerca de 70 páginas, adiou o teste mais uma semaninha (porém juntou-lhe 5 páginas!), mas esta matéria que adicionou já é mais fácil por isso não há crise! Bom bom é ter a cabeça descansada por mais uns dias e, melhor ainda, é ter tempo para acabar de ler o Memorial do Convento até à verificação de leitura!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

De volta à rotina


As férias passaram tão rápido quanto um estalar de dedos. Nem dei por elas, juro-vos! Aliás, nem dei pelo ano passar, já estamos quase no fim do ano lectivo e eu ainda me lembro perfeitamente do início de Setembro, da feira de Corroios, do Avante e de tantas outras coisas. Amanhã começa o 3º período e digo-vos, eu continuo cansada, mas temos de arranjar forças onde não há nesta recta final, é o tudo por tudo. Daqui a precisamente uma semana tenho teste de Biologia. Hoje já peguei nos livros e comecei a estudar, mas a Imunidade é uma coisa chata de se estudar. Não é que não seja interessante, porque é, mas tem imensos nomes, imensos conceitos e definições e, caso não percebamos um, o resto fica pendente e já não encaixa como deve ser. A primeira aula do dia será Matemática A, seguida de Educação Física (vou muito inspirada para a aula já que tive 18!!), e por fim Psicologia! Não é um mau começo, visto que E. Física vem desanuviar a manhã. De tarde lá terei de estudar, infelizmente a minha aula de condução foi desmarcada e só volto a ter na quinta feira. Tenho de marcar o código também, mas estou cheia de medo! Como diziam no filme Comprámos um ZOO  "são 20 segundos de coragem"!!

domingo, 8 de abril de 2012

Triste, chateada e desiludida!

Tinha-vos dito, neste post que queria comprar esse tal relógio. Hoje, finalmente, fui ao fórum para comprar o dito cujo e, tal não é o meu espanto que, quando o experimento, me estava super grande! É daqueles que dá duas voltas no pulso, como se vê na imagem, o que acontece é que, como tenho o pulso fino, sobra um bocado ainda significativo de bracelete que fica a tapar o visor. Não imaginam a minha desilusão! Tinha ficado apaixonadíssima pelo relógio e acontece-me aquilo! E a lojista ainda nos disse que tinha acontecido exactamente a mesma coisa a outra cliente durante a manhã. Eu pergunto-me se as lojas pensam em fabricar aqueles relógios para elefantes ou coisas do género, porque nem uma pessoa com um pulso grosso (dentro dos padrões normais!) conseguia abotoar o relógio no furo mais largo! O meu pulso nem é demasiado fino, é o normal para uma pessoa magra, da minha estatura, mas enfim. A Swatch devia repensar nos tamanhos dos relógios porque assim voam muitas clientes...!

sábado, 7 de abril de 2012

Aniversário das celebridades #29


O meu querido Russell Crowe, um dos meus actores favoritos, faz hoje 48 anos! Adoro todos os filmes que já vi dele, especialmente o 72 horas, o Cinderela Man e o Gladiador (claro!).

Chorar sem saber de quê

Que triste é chorar sem saber de quê! Que tristes são as mágoas que correm o peito, estrangulam a alma, apunhalam os sorrisos, dilaceram a esperança e findam o amor. Tão triste é chorar sem saber de quê... Ou até se sabe, e sabe-se tão certamente que tentamos nem sequer pensar nos acontecimentos que despoletam tais agonias, tal pânico e desespero. Preferimos acreditar que passa, que tudo volta ao normal, que as cores do nosso dia voltam a ser em tons de rosa e azul e não de cinzento e preto. O amor tem destas coisas, tem destas loucuras e devaneios. O amor levanta-nos e, concomitantemente dá-nos uma chapada sem mãos e lá voltamos nós à estaca zero, ao ponto de partida. Ao ponto de partida não, desculpem, porque vamos magoados, feridos, injuriados. Eu pergunto-me acerca dos porquês, e interrogo-me e questiono-me e martirizo-me vezes e vezes sem conta. Mas não encontro respostas... Um dia, quem sabe, apareça alguém e me mostre porque é que tudo sempre deu errado! E agora o que faço? Agora... Sorrio.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Comprinhas para a casa

Hoje foi dia de compras para a casa! E para o meu quarto comprámos um baú super giro com imagens de Nova Iorque. Não é muito grande, nem muito pequeno, tem tamanho médio, mas cabe lá imensa coisa! Ainda não sei o que hei-de colocar, já pensei em várias coisas, mas não quero misturar artigos, ainda não sei ao certo que colocar! Algum conselho? Estou aberta a sugestões!!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Good News!

Acabei de realizar 3 testes seguidos de código. Passei em todos! Nos primeiros dois passei com 2 erradas e no último passei com apenas 1 errada. Estamos a ir bem e ainda me faltam 10 aulinhas de código!! Hoje a segunda aula de condução correu super bem, a instrutora disse que tinha muito jeito para conduzir e efectuei a manobra de inversão do sentido de marcha na perfeição, logo à primeira, já fui até ao feijó e já pus a quarta a ir para cacilhas. E destas aulas ainda faltam 30!! A ver se fico uma pro!

Teenager post #7

Prendas de Páscoa

Na minha família dão-se prendas de Páscoa. Uma tradição que eu claramente adoro! Já me compraram uma saia giríssima na Pull and Bear, daquelas justinhas que se usam ao nível do umbigo e umas sombras da H&M, mas como a prenda é dos pais, tios e avós ainda me falta comprar mais qualquer coisa, então pensei neste relógio da swatch pelo qual me apaixonei! Acho-o super fofinho, elegante no seu estilo desportivo e adoro a cor:


Que acham?

terça-feira, 3 de abril de 2012

Celebridades sem photoshop

Descobri isto, e achei extremamente interessante! Pelo menos ficamos menos deprimidas quando olhamos para as fotos reais daquelas modelos e actrizes que são, aparentemente, perfeitíssimas! Deixo-vos alguns exemplos:

Jessica Alba - És um bocadinho mais gorda do que aparentas, hum?

Kim Kardashian - Ela foi totalmente modificada, mas as pernas então... Ui!

Madonna - A diva afinal também tem rugas!

Cameron Diaz - aquela barriga teve uma transformação jeitosa!

Angelina Jolie - É bonita mesmo sem photoshop, mas digamos que este lhe conferiu um ar mais jovem!

Naomi Watts - Passou de uma cara normal, a uma cara de Barbie!

Esta modelo teve transformações astronómicas! Ficou irreconhecível.
Que tal, surpreendidos?!

Teenager post #6

Sondagem Nº 31 - Qual é, ou foi, das disciplinas apresentadas, a tua favorita?


Tenho a dizer que os resultados se revelaram surpreendentes. Pelo menos para mim. Depois de ouvir cobras e lagartos acerca de Matemática, nunca pensei que ela ficasse empatada com Educação Física no primeiro lugar! Não é que ache mal, porque eu própria até gosto bastante desta disciplina, mas tinha a ideia, errada, pelos vistos, de que a maioria dos estudantes não se davam muito bem com os números! Vou deixar aqui os resultados da sondagem que foi realizada:

1º lugar - Matemática - 18 votos - 18% da votação - Gosto muito desta disciplina e estou a gostar, especialmente, da Matemática A de 12º ano;
1º lugar - Educação Física - 18 votos - 18% da votação - Também é uma disciplina que gosto imenso, é sempre bom a meio da manhã para desanuviar das aulas teóricas;
3º lugar - Desenho - 10 votos - 10% da votação - Nunca tive desenho, tive apenas EVT e EV que eram aquelas disciplinas obrigatórias no 2º e 3º ciclo por isso não me posso pronunciar muito. Como nunca tive grande jeito para desenhar não era das minhas disciplinas favoritas, mas reconheço que para quem tem jeito deve ser uma disciplina super gira!
4º lugar - História - 9 votos - 9% da votação - Já não tenho história desde o 9º ano, mas era das minhas disciplinas favoritas e ainda gosto imenso. Tenho muita curiosidade acerca dos acontecimentos históricos e adoro os filmes que retratam épocas passadas;
4º lugar - Biologia/Geologia - 9 votos - 9% da votação - Este ano tenho apenas Biologia. Lembro-me de no 10º e 11º ano preferir Geologia porque era mais fácil para tirar boas notas. Já a parte de Biologia tinha muitas nuances mas, como se pode ver pela minha escolha, prefiro Biologia - a matéria é extremamente interessante, especialmente aquela que tem a ver com o corpo humano;
6º lugar - Português - 8 votos - 8% da votação - Gosto de Português e, para mim, sempre foi fácil perceber as nuances da língua. Gosto imenso de escrever e de ler, contudo as aulas de Português tornam-se, por vezes, um pouco monótonas. Não obstante, se a disciplina for bem dada pode ser muitíssimo interessante!
6º lugar - Inglês - 8 votos - 8% da votação - Não escolhi este ano esta disciplina como específica porque já estava fartérrima de inglês. Tive inglês desde os 7 anos, no Cambridge School e acabei o First Certificate no 10º ano. Depois tive inglês na escola até ao 11º ano, no 12º fartei-me!! Mesmo assim, gosto bastante desta língua.
8º lugar - Psicologia - 7 votos - 7% da votação - Estou a ter este ano pela primeira vez e gosto muito. Uma das coisas que me fascina é a mente humana, os comportamentos humanos e todas as coisas que estão por detrás dos mesmos que nós desconhecemos.
8º lugar - Física/Química - 7 votos - 7% da votação - Quem seguia o meu blog no ano passado sabe que esta era a disciplina que eu abominava!!! Não gosto, não gosto e não gosto. Química ainda vá que não vá, mas Física?! Nãooooo.
10º lugar - Geografia - 4 votos - 4% da votação - Não tenho esta disciplina desde o 9º ano e nunca gostei muito dela. Pronto, não me cativava!

Foram assim os resultados da última sondagem feita aqui no blog, com 97 votos no total. Obrigada pelo vosso contributo e votem na que se segue!*

Primeira aula de condução


Hoje acordei a horas altamente pornográficas para ter uma aula de condução às 8:30h da manhã. Pensava que não ia começar a conduzir, but guess what? Conduzi logo até cacilhas. Para primeira lição não correu mal, mas ainda me faz tudo muita confusão. É normal, depois começamos a fazer as coisas automaticamente (eu, pelo menos, quero acreditar nisto, sim?). Mas não posso dizer que houve grandes problemas. A instrutora era simpática e teve paciência comigo. Aquela sensação de pôr o carro a trabalhar pela primeira vez e de sermos nós a carregar no acelerador é fantástica. Até controlei o volante e pus as mudanças até à terceira. Nada mal. Fiz os piscas todos e não deixei o carro ir abaixo nenhuma vez. A próxima aula é na quinta feira, à mesma hora. Vamos ver como corre. Wish me luck!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Teenager post #5

Os 10 mais sexys do mundo dos famosos!

Na minha modesta opinião, decidi partilhar convosco os 10 rapazinhos que eu considero mais bonitos e sexys no mundo dos famosos. Não os vou colocar por ordem.


Brad Pitt - este é o senhor sensualidade. Todo ele transpira charme!  No Tróia então... Ui!

Jake Gyllenhaal - O sorriso dele é simplesmente encantador, e no Príncipe da Pérsia este homem está qualquer coisa!

Alex Pettyfer - Com um charme mais novato que os anteriores, acho este actor giríssimo! Gostei imenso dele nos filmes I am number 4Beastly

Orlando Bloom - Adoro-o. É muito bonito e é super sexy! Nos Piratas das Caraíbas é simplesmente awesome!

Zac Efron - Acho que este rapaz tem um encanto qualquer, o sorriso, os olhos... Não sei! Mas, a meu ver, deve estar entre estes 10! Gostei muito dele no filme 17 Anos, Outra Vez e estou mais que desejosa de ver o The Lucky One, que é protagonizado por ele.

Ryan Gosling - Talvez o meu encanto por este actor advenha dos filmes que protagoniza. No filme Crazy, Stupid Love ele está demais! Perfeitíssimo! Mas adoro-o também no Diário da Nossa Paixão. Acho que o ar destrambelhado lhe dá muito encanto!

Eric Dane - Conheço-o da Anatomia de Grey e acho que ele tem um encanto quase sobrenatural! É daqueles homens que enfeitiça uma mulher num piscar de olhos. Já tem alguma idade, mas é charmoso até dizer chega!

Leonardo DiCaprio - Para ser honesta, hoje em dia não acho que ele seja muito bonito. Conforme envelheceu, ficou um um fácies fechado e não muito simpático. Contudo nos filmes Titanic e Romeu e Julieta está meeeesmo mais que perfeito.

Marlon Teixeira - este é um modelo brasileiro que não é conhecido assim há tanto tempo, mas a mim enfeitiçou-me quando o vi! Não, não é lindo de morrer, mas aqueles olhos, aquela sensualidade... Meu Deus!

Taylor Lautner - Não o acho absolutamente lindo como sei que muitas meninas acham, mas que é sexy, isso é!  Gostei muito dele no filme que falei há pouco tempo no blog, Identidade Secreta, e acho que ele tem um sorriso lindo e uns abdominais... Enfim, sem comentários!

domingo, 1 de abril de 2012

Dia das mentiras

Ainda só disse duas. Duas únicas mentiras. Quando este dia calha a um dia de semana é mais divertido, mentirinhas ao colegas e tal, agora num fim de semana não tem grande piada! Seria melhor inventarem o dia das verdades, porque mentir todos mentimos, todo o ano! Ah e outra coisa, para mim este dia devia mudar de nome, passando de dia das mentiras a... Dia dos Políticos!

Love is just a word...

10 celebridades sem cuecas!

Não quero ferir susceptibilidades, por isso vou colocar aqui o link para quem quiser ver as celebridades que extinguem esta peça de vestuário do seu guarda roupa!! Ahah. Se quiserem ver cliquem aqui.