terça-feira, 30 de agosto de 2011

Yes, I've always been a little bit crazy

Miss you

I miss you so freaking bad.

Sondagem Nº 24 - De entre os 10 actores apresentados, qual é o teu favorito?


Apresentei os nomes Johnny Depp, Brad Pitt, Orlando Bloom, Steven Seagal, Matt Damon, Mel Gibson, Russell Crowe, Morgan Freeman, Denzel Washington e Jack Nicholson como opção para actor favorito. Para ser honesta, os resultados não me surpreenderam, o nosso Johnny Depp ganhou com uma larga vantagem. Para além de ser considerado um dos homens mais sexys do mundo, possui também um talento inato para representar que só ele tem. Assim, aqui ficam os resultados:
Johnny Depp - 48% da votação;
Brad Pitt - 13% da votação;
Steven Seagal - 10% da votação;
Jack Nicholson - 10% da votação;
Mel Gibson - 5% da votação;
Russell Crowe - 5% da votação;
Morgan Freeman - 2% da votação;
Denzel Washington - 2% da votação;
Matt Damon - 0% da votação;
Orlando Bloom - 0% da votação.

Obrigada pela participação e continuem a votar! Beijinhos*

Aniversário das celebridades #3


A nossa mais recende professora baldas, Cameron Diaz, faz hoje 39 anos. Digamos que ela esconde bastante bem a idade que tem...!

Da paixão ao amor


Por vezes nem são precisas muitas trocas de palavras, basta um olhar, um gesto, uma expressão... Basta algo simples, mas genuíno, para nos derretermos e nos apaixonarmos. Há um momento de euforia e ilusão, em que tudo é possível, onde não há barreiras nem obstáculos, onde nos sentimos capazes de tudo porque simplesmente amamos. Essa fase de paixão avassaladora deve, mais tarde, ser convertida em amor. O ser humano precisa disso. Ninguém consegue viver uma vida de dependência constante, de emoção permanente. Todos nós temos necessidade de assentar e acalmar. Os risos estridentes são substituídos por sorrisos ternurentos, o olhar de desejo por olhar de amor, os beijos escaldantes por beijos carinhosos, os abraços efusivos por abraços longos e sentidos. Tudo muda quando deixamos de sentir paixão para sentir amor. Dizem os entendidos que o amor só assim pode ser considerado após quatro meses de relacionamento, até lá estamos a saborear o gosto da novidade. E há relações que acabam por esse mesmo motivo - o sentimento evasivo começa a desvanecer-se e, se não se gerar um amor sólido, tudo se perde. A novidade deixa de ser uma constante, instalando-se progressivamente o hábito, a rotina. Há relações que não conseguem sobreviver a esta mudança abrupta. Há pessoas que não conseguem pôr a paixão de lado e limitar-se ao amor. Por uma razão ou por outra, não lidam com o facto de já não sentirem as borboletas no estômago, os arrepios na espinha e os suores frios. Contudo, admito que quando o sentimento que une as duas pessoas é suficientemente forte e verdadeiro, elas conseguem ultrapassar estes desafios e que no fim, estarão a partilhar uma vida e não apenas escassos momentos.

Soooo true

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Avante

Pronto, estou convencida. Vou ao Avante outra vez.

Enfim...

Às vezes não sei que reacção ter ao que leio, não consigo perceber se é bom, se é mau. Vou limitar-me a esquecer, que é a única coisa que tenho tentado fazer nos últimos meses...

Cry

To be in love


Uma coisa que aprendi foi que por muito que tentemos, a vida não pára. Mesmo que nos fechemos num quarto escuro, pensemos em coisas tristes e enterremos a cabeça na almofada, o mundo lá fora continua a girar, o tempo a passar e a horas a escacear. Confesso que estou meia perdida, sei admitir que estou, porque me tem feito falta o alicerce base da minha vida - o amor. Não que ande a chorar pelos cantos ou com depressões melodramáticas, apenas não me sinto a mesma pessoa. Prezo muito os meus amigos, a minha família, os meus hobbies e todas as coisas que me dão prazer fazer, todavia a falta amor que ocupa o pedestal da minha existência magoa-me a cada dia que passa. Pode ser uma necessidade completamente fútil, podem até achar-me uma parva, lamechas e etc etc, mas eu sou assim. Preciso de estar apaixonada, e mesmo que não esteja de facto, preciso de sentir amor e de amar. Porque já amei muito e demasiado tempo para agora estar assim. Sinceramente, prefiro chorar de desgosto do que chorar porque não posso ter desgostos de amor. Eu quero tê-los. Fazem parte da pessoa que serei, fazem parte do crescimento, da passagem de adolescente para adulta. E eu sinto falta. A vida de solteira e descomprometida é engraçada, apenas não é para mim. Eu não preciso de não ter ninguém a controlar e a perguntar onde estou e para onde vou, eu gosto disso. Eu gosto que tenham ciúmes e que ralhem comigo porque demorei muito tempo a responder. Gosto dessas coisas todas que os relacionamentos implicam. Gosto até das discussões e do "nunca mais te quero ver" seguidas do típico beijo apaixonado. Não preciso de muito, preciso de amar e ser amada. Amar e não ser correspondido? É mau. Ser amado e não conseguir corresponder? É ainda pior. Para mim é. Eu consigo pôr a minha dor de lado, mas não consigo ignorar a dor que provoco nos outros. Mesmo quando sorrio, mesmo quando parece que está tudo bem, à noite questiono-me infinitamente por que é que não consigo dar mais de mim. Só a minha almofada sabe perfeitamente o sabor das minhas lágrimas.
Estou a precisar de voltar para as aulas, de ter os meus colegas, de andar distraída e de não pensar nesta lacuna que tem vindo a preencher a minha vida há já tempo demais. O conceito de felicidade de cada um é muito diferente. O meu? O meu passa por me apaixonar perdidamente.

sábado, 27 de agosto de 2011

Yes, that's right...

Da amizade ao amor


Eu não sou daquelas pessoas que considera que um rapaz e uma rapariga não podem ser apenas grandes amigos, sem segundas intenções. No entanto, devo dizer que considero complicado. A atracção é uma coisa que surge de forma inata e é geralmente essa atracção que estabelece uma ligação entre as duas pessoas. Depois de longas conversas, segredos confidenciados, histórias contadas, risos partilhados e lágrimas vertidas, começa a nascer uma amizade. Primeiro vêm os abraços e os beijinhos inocentes, e tudo surge tão naturalmente que os dois amigos nem se dão conta. A barreira que separa a amizade do amor chega a um ponto que se revela demasiado ténue, acabando muitas vezes por cair. Quando o interesse surge de ambas as partes, encaramos o surgimento de um amor a partir de uma amizade como uma dádiva. Contrariamente, se esse interesse começar a revelar-se apenas de uma parte, temos uma amizade estragada. Quem ama não se consegue cingir à amizade. E quem não ama não consegue avançar para o amor. Por vezes, é este despoletar de sentimentos que vem arruinar algo bonito que tanto trabalho deu a construir. Perde-se um grande amigo e uma grande amizade. Dois em um.
Geralmente, dois amigos que se acabam por apaixonar, nunca chegam a nutrir uma paixão avassaladora, mas sim um amor estável e sólido. Não provam o doce sabor da loucura, mas conseguem alicerces sólidos para uma relação.
Todos os rapazes têm amigas. Todas as raparigas têm amigos. Todavia, quando a amizade cresce e se torna demasiado grande, é conduzida ao amor. Não porque os dois amigos quiseram, mas porque a amizade deles assim o proporcionou. Não há muito que possamos fazer para impedir que os nossos sentimentos evoluam. O importante é nunca dizermos nunca a um amor a partir de uma amizade.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bad Teacher


Vi este filme durante esta tarde. Como eu suspeitei, era daqueles filmes para ver quando não se tem mesmo mais nada para fazer. A história está engraçada e há uma parte hilariante com a Cameron Diaz e o Justin Timberlake, quando virem vão perceber qual é! O lado engraçado deste enredo é que a "vilã" é a Cameron, no entanto quem está a ver o filme espera que ela nunca seja apanhada, pois no fundo apercebemo-nos que ela tem um lado mais sensível no meio de toda aquela luxúria. Quanto ao filme em geral... Se estiverem numa de descontrair e rir um bocado, vejam-no, no entanto se quiserem um grande filme, não vale a pena!

Muita preguiça e férias a acabar

Acordei as nove e tal porque supostamente tinha dentista às 10.30. Passados uns quinze minutos ligam a dizer que é às 11h. Fiquei logo irritada. De manhã, irrito-me com pouco, é verdade. Mas caramba, levanta-se uma pessoa cedo porque tem dentista e repara que podia ter ficado mais meia hora na cama? É muito chato, dado que adormeci tarde no dia anterior. Enfim, estou de férias e não me vou ralar! Hoje o dia deverá ser uma pasmaceira como os que o antecederam. Uma seca. As férias estão a acabar e tenho de confessar que já sinto falta daquele ambiente escolar, dos intervalos, nas brincadeiras com os colegas, das conversas que temos, das gafes dos stores, de ter algo em concreto para fazer... Por outro lado, sei que a brincadeira dura, se tanto, as duas primeiras semanas de aulas, depois lá começam os testes, os trabalhos, a responsabilidade à séria. Nessa altura, desejo mil vezes estar de férias sem nada para fazer.
O meu romance está em stand by. Desde que regressei do Algarve ainda não escrevi nada, mas tenho de escrever, porque depois vêm as aulas e é uma chatice. A história está a ficar gira, penso que a ideia é interessante, mas há pequenas nuances que ainda não decidi. Tenho de tratar do assunto.
Quanto à feira de Corroios, fui na segunda e na quarta, foi bastante giro e andei no "V" que nunca tinha andado antes, todavia quando estava lá em cima só dizia "possa, preferia fazer um teste de Matemática A". Mas no fim até foi giro e gostei da sensação. Devo ir também amanhã, sábado, dado que quero mesmo ir ver o concerto. Geralmente vou mais pelos amigos e pelas diversões, porém no sábado quero ouvir cantar o Rui Veloso que é dos músicos portugueses que mais gosto.
É tudo, agora vou vestir-me que ainda chego atrasada ao dentista.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Suicídio

Muitos consideram-no uma valentia, outros tantos uma cobardia. Provavelmente nunca chegaremos a um consenso sobre o que será realmente este acto de acabar com algo que o próprio não quis começar. Podemos até pegar por aí. Ninguém neste mundo pediu para nascer, todos nós fomos desejados ou tidos por acidente, contudo nenhum de nós escolheu estar aqui. À partida foi-nos imposto viver, ou por outro prisma, foi-nos dada a dádiva da vida. Posso até ser mal agradecida, mas para mim, a vida foi-me imposta. O suicídio é apenas uma decisão na nossa vida, de entre as muitas que temos de tomar. É equacionado quando sentimos que há mais coisas más a preencherem-nos do que boas. Não é algo em que pensemos todos os dias, é um facto, mas é uma hipótese posta em momentos de desespero. Pessoalmente, vejo o suicídio como um acto de coragem. Sim, é um facto de que quem opta por acabar com a própria vida é alguém que não consegue continuar a lutar e não consegue ultrapassar as várias barreiras que a vida coloca a cada um de nós. Porém, o valor de vida pode ser muito discutível. Podemos até ter mil razões por que viver, mas uma, mais forte que tudo e todos, que nos dê um motivo para querer morrer. O suicídio é, para mim, uma tomada de decisão num momento em que nos apercebemos que não há mais nada que possamos fazer na Terra. Que provavelmente os entes queridos chorarão por misericórdia, mas que não passará disso, provavelmente não seremos lembrados por nada do que fizemos, não terão assim tantas saudades nossas, não deixaremos nenhum projecto para trás, não teremos um projecto que fica suspenso. Não estamos verdadeiramente enraizados à vida. Eu acredito que quem tomou esta fatídica decisão possuía motivos bastante fortes e que achou que mais valia estar em paz para sempre do que num terror constante. Por muito que tente, não consigo ver isto como uma cobardia, mas sim como alguém que sabia bem o que queria e que decidiu fazer com que a dor parasse. Há dores mais fortes do que o medo de morrer. Pondo esse medo de lado e acreditando que depois disto há algo melhor, tudo se torna mais simples. Tenho para mim que o suicídio é apenas mais um caminho viável. Uma opção definitiva, mas não menos louvável. My misfortune is that I've always been a coward.

D´Black - Sem Ar



Sometimes, a song can say everything. O lado mau do amor...

Cascada - Everytime we touch



Esta é das músicas que ando a cantarolar pela casa quando estou tristinha. Acho-a linda. Enjoy it.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aniversário das celebridades #2


O pequeno Ron - Rupert Grint - faz hoje 23 anos. Como o tempo passa...

Always

Sometimes I find it hard to breath. My life is just a mess. You know, no matter which direction I look, I just can't find a way out. Probably you don't understand what I'm saying, in fact, I don't expect you to do. It's just the necessity of writing. I don't even know what I'm trying to tell you, I just want to tell you that I'm here, I'm still here, and I'll be always here. That's all... Or not.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Coisas perfeitas

Sabem aqueles objectos para os quais olham e pensam "caramba, isto foi mesmo feito para mim"? Aconteceu-me exactamente isso com este quadro:


Primeiro a palavra "love" que é sem dúvida alguma a minha palavra de ordem na vida. Depois o país, França, que é dos que mais admiro. E claro, o pormenor do moinho do Moulin Rouge que é um dos filmes que mais gosto e cuja história de amor não deixa ninguém indiferente. Foi daquelas peças que assim que vi disse "tenho de o levar!". E pronto, agora aqui está, na parede do meu quarto, por cima da cama e fica lindoooo.

P.S. Desculpem lá o flash no canto do quadro!

Simple thought #2

It takes maybe two seconds to fall in love, but probably a life to get over.

Simple thought #1

Some people are meant to cross our life, but not to stay in it. We just have to accept it.

Férias de Verão 2011 - Fotos













Anatomia de Grey #1

Acabei de ver um dos últimos episódios da temporada 5 da Anatomia de Grey. Foi perfeito. O dia do casamento da Izzi com o Alex. A-d-o-r-e-i. A forma como todo o episódio foi realizado, a ideia da troca, os vestidos, os cabelos, as poses, as palavras, os votos... Foi completamente perfeito - o casamento de sonho. Mais que isso, as palavras da Izzi foram tão acertadas que estava deliciada a ouvi-las - o melhor dia da nossa vida é aquele em que nada esperamos e obtemos tudo, e não o que já previamente sabemos o que irá acontecer. A surpresa e a emoção do momento são coisas insubstituíveis. Cada vez fico mais fascinada com esta série. Looove it.

The biggest truth eveeer

The worst of all


Conforme o tempo passa, os caminhos vão estreitando. As escolhas ficam reduzidas e as opções diminutas. Quase num ápice passamos do tudo ao nada, e esse sentimento de perda é avassalador. Não temos mais senão gavetinhas com coisas guardadas, porém faz-nos falta termos mais. Precisamos de ver, precisamos de sentir, precisamos de cheirar e de ouvir. Já dizia David Hume que «O mais vívido pensamento será sempre inferior à mais ténue das sensações». Hoje, não só concordo, como sinto perfeitamente o que ele diz. Não que não me lembre de tudo, tanto do bom como do mau. Não que não sinta ainda um calafrio quando vejo uma foto, uma coisa escrita ou algo que me recorde do que não quero recordar. Todavia, o tempo que já passou, todas as coisas que já aconteceram, o facto de eu já não conseguir sentir o que no início era inerente... Sinceramente fico triste. Sinto que algo está a ir, algo que não consigo agarrar. Tudo o que restam são memórias e recordações guardadas a sete chaves. Não há nada mais que isso. Nem lágrimas, nem desespero, nem alegria, nem emoção. Tudo se está a resumir a nada. Eu confesso, isso apavora-me.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vamozimbora

Isto de estarmos quase a começar a aulas anda a dar-me a volta ao estômago. Já comprei tudo o que tinha a comprar e agora é aproveitar o restinho. Vou mas é para a feira de Corroios para não pensar em coisas tristes!

Sébastien-Roch Chamfort diz:

«O amor, tal como existe na sociedade, não passa da troca de duas fantasias e do contacto de duas epidermes

domingo, 21 de agosto de 2011

All I want

O nosso caminho

Para ser franca nem sei bem como dizer o que quero dizer. Às vezes dizemos o que não queremos e fazemos o que não temos intenção. Por vezes somos levados por pensamentos irreflectidos, outras por reflexões incorrectas. Quando fazemos uma introspectiva, notamos por vezes que errámos em mais coisas do que aquelas que acertámos. As boas recordações não conseguem iluminar a penumbra do mal que fizemos. Pensamos como podemos remediar aquilo em que erramos, mas a verdade é que existem determinadas coisas que não têm remédio. O que dá sentido à nossa vida são as pessoas que a constituem, o que alcançamos com o nosso esforço, a pessoa que somos. Há momentos em que notamos que não temos nenhuma dessas coisas - nem as pessoas que queríamos, nem as coisas que gostaríamos de alcançar, nem tão pouco gostamos da pessoa que somos. Aí me pergunto e questiono o que faremos nós aqui. Talvez o sentido da vida seja apenas uma ilusão, porém eu não sei continuar a caminhar sozinha. Simplesmente nunca aprendi a fazê-lo, por conseguinte não sei estar assim. Nem gosto de estar comigo própria, porque sei que não consigo ser a pessoa que gostaria enquanto estiver desta forma. Love or suicide.

Ah e voltei com namorado

Vá, esta era a brincar, continuo solteira e boa rapariga ahah

Regresso

Voltei do Algarve e estou a modos que exausta. Fiz mais quilómetros este ano que sei lá eu o quê. Fui até Sevilha, à Isla Mágica - foi fantástico. Estive pelas praias de Monte Gordo e depois fui até Quarteira ter com a família. Na Isla Mágica diverti-me imenso, eu que costumo ser a maior medricas do mundo, andei em tudo! [Excepto na montanha russa que se ficava de cabeça para baixo.] De resto, até numa espécie de "V" com uma roda giratória que parecia que estava a ser projectada para o espaço andei! Fiquei orgulhosa de mim própria e adorei aquela adrenalina toda. Foram umas férias bastante divertidas e a repetir! É pena é faltar menos de um mês para as aulas. Agora é descansar, recarregar baterias, ir à feira de Corroios (esta segunda e quarta vou de certeza!) e talvez ao Avante.

P.S. Quando passar as fotos da máquina fotográfica para o PC, logo deixo aqui os arquivos fotográficos!

sábado, 13 de agosto de 2011

As etapas do amor


Nunca sabemos quando começou, nem como acabou, ou mesmo se alguma vez vai acabar. No início sentimos uma sensação nova e extraordinariamente agradável. Um modo de ver as coisas diferente. Novas cores em cada canto. Novas emoções são despoletadas por aquilo que ainda estamos a explorar. Damos tudo o que temos e ainda mais um pouco. Entregamo-nos de corpo e alma e ainda fazemos juras e promessas de amor, e na verdade acreditamos naquilo que prometemos. Aliás, acreditamos piamente que será realmente para sempre e que sentiremos todos os dias, a cada dia, o prazer de estar na companhia do nosso amante. Chegamos a chorar de felicidade. Tudo o que damos nos parece pouco face ao que recebemos. Atingimos o ponto de nos convencer a nós próprios que o amor é um mar de rosas.
Acaba.
Por razões que muitas vezes desconhecemos, aquilo que tomávamos por garantido desaparece. As borboletas no estômago transformam-se em agonia. Os calafrios em lágrimas nocturnas. Os sonhos em pesadelos. Os beijos em amargura. A paixão em desalento. E o amor em saudade.
Ficamos petrificados face à força do sentimento que nos deu o melhor e o pior. Aquilo por que passámos não passa agora de ténues memórias que vão sendo apagadas com o tempo e adormecidas com a distância. Os sentimentos tentam escapulir-se do nosso coração a todo o custo. Fazemos de tudo para que tudo não passe de uma fase e não se torne no nosso dia-a-dia. Ao fim de um tempo, aprendemos a viver com a falta que o amor nos faz; aprendemos inclusivamente a lidar com as noites mal dormidas, os momentos de saudade e a vontade de perseguir aquilo que sentimos. A nossa vida molda-se ao nosso estado e, a pouco e pouco, construímos uma nova identidade, certamente diferente daquela que entregámos a que a desperdiçou. Nunca mais voltamos a ser os mesmos. O corpo é o mesmo e a alma também, porém algo muda em nós próprios que não conseguimos explicar.
Passado algum tempo, não muito não pouco, mas o suficiente, algo novo surgirá. Eu acredito que este ciclo vicioso acabará. Aliás, acredito que estes desgostos apenas servem para nos preparar para o único, o sublime e o inquebrável verdadeiro amor.

O antes e o depois dos actores de Harry Potter








Eles cresceram, e nós crescemos com eles!

I am Number Four


Acabei de ver o filme e gostei imenso! Não costumo ser grande apreciadora deste tipo de filmes com super poderes e coisas sobrenaturais, mas este está muito giro (até porque tem uma história de amor fofinha!). O que me levou a ver o filme foi até mais os actores: Dianna Agron do Glee e Alex Pettyfer do Beatly. Contudo, valeu a pena não só pelo papel que os ditos desempenharam, como também por toda a história e pelo enredo que esteve presente com o desenrolar da acção. Espero bem que saia o 2 porque ficou muita coisa em aberto e eu gostava mesmo de saber como vai acabar esta história.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Oscar Wild diz:

«Os homens sempre querem ser o primeiro amor de uma mulher, as mulheres gostariam de ser o último caso de um homem.»

Shopping

Ontem fui ao fórum e claro, rendi-me aos saldos. Comprei uma mala giríssima na Ericeira da Volcom, de um azul forte, mas clarinho. Achei-a tão bonita que tive mesmo de a comprar. Apesar de estar em saldos, ainda foi cara, mas pronto, gostei tanto que veio comigo para casa! Ainda é grandinha, portanto dá para a escola, pelo que até achei que foi um bom investimento. Comprei ainda dois cadernos porque encontrei quadriculados, coisa que costuma ser rara no Jumbo. Assim sendo, já tenho um caderno para Matemática e outro para uma disciplina qualquer, talvez Português. Por fim, comprei apenas mais um batom para levar para a praia porque odeio a sensação de lábios queimados. E pronto, é tudo.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Que verdade!!

100 coisas sobre mim


1. Como estás? estou bem, obrigada
2. Achas que algo interessante vai acontecer contigo hoje? não creio
3. Quantas horas dormiste a noite passada? umas oito ou nove
4. Qual foi a última coisa que comeste? bolo de chocolate
5. Achas que todos os homens são iguais? não, mas são muito parecidos
6. Quando foi a última vez que estudaste? no dia 25 de Julho para o exame de Biologia
7. Quando foi a última vez que te medicaste? não me lembro...
8. Quem foi a última pessoa com quem discutiste? com o meu irmão
9. Alguma coisa te está a incomodar? o calor insuportável que vem da luz da secretária
10. Mudavas alguma coisa na tua família? nada de nada
11. Como achas que vai ser este teu ano? melhor que o anterior
12. Quando achas que será a tua próxima viagem? 15 de Agosto
13. Gostas de alface? nãoooo
14. Preferes salada de frutas ou bolo de chocolate? bolo de chocolate!!
15. Preferes loiros, morenos ou com o cabelo vermelho? loiros ou morenos
16. Preferes maionese, mostarda ou ketchup? ketchup
17. Preferes olhos verdes, azuis ou mel? acho que a cor não é o mais importante para os olhos serem bonitos, mas talvez goste mais do azul
18. Preferes mais novos, da mesma idade ou mais velhos? depende da pessoa em questão
19. Tens algum amigo(a) que te corrige sempre que estás errado(a)e te faz sentir bem? sim ahah
20. Tens algum amigo com quem discutes várias vezes, mas que apesar de tudo sabes que te adora? que me lembre não
21. Tens algum amigo que vive próximo de ti? sim, claro!
22. Tens algum amigo que é como se fosse teu irmão? not really
23. Tens algum amigo com quem partilhas tudo? quase tudo
24. Tens algum amigo mais velho? óbvio
25. Qual é a tua última mensagem recebida no telemóvel? uma que diz "vou dormir, beijinhos"
26. Diz três coisas que usas/levas sempre para sair? telemóvel, carteira, batton do cieiro
27. Onde gostarias de viajar? gostava de ir a Nova Iorque
28. Tens msn? claro!
29. Estás a ouvir música? tim
30. Se sim, que música? Bruno Mars - grenade
31. Que dia da semana gostas mais? quando se está de férias o dia da semana é indiferente ahah. Mas no tempo de aulas gosto muito de sexta-feira!
32. De quem são os e-mails que recebes com mais frequência? facebook e colegas de turma
33. Gostas de chuva? nem por isso
34. Acreditas que a fé te pode levar a algum lado? com certeza
35. Uma virtude: amiga dos meus amigos
36. A que horas te deitas normalmente? No tempo de aulas por volta das 23.30. Nas férias, quando me apetece.
37. O telemóvel é indispensável para ti? sim, deveras
38. Sempre que tomas banho secas o cabelo? depende se a seguir vou sair ou não
39. Com quem falas mais ao telemóvel? por chamada é com a minha mãe ahah
40. Andas descalço(a) em casa? não gosto muito
41. Alguma vez cortaste o cabelo sozinho(a)? yh, quando tinha 3 anos, ficou péssimo
42. O que estavas a fazer ontem a esta hora? estava a almoçar
43. Queres cortar o cabelo agora? não, só no fim das férias
44. Um defeito: Ciumenta
45. O que gostavas de fazer neste momento? gostava de começar a tirar a carta
46. Arrependes-te do teu passado? não, todas as atitudes foram despoletadas pelos sentimentos certos
47. O que te acordou esta manhã? a minha mãe, a ralhar com o meu irmão
48. És muito falador(a)? quando estou entre amigos sim, com desconhecidos sou mais caladinha
49. Já viste algum homem chorar? já, mais do que um
50. Confias facilmente nas pessoas? sim, até demais
51. Tens tendência a dar uma segunda oportunidade às pessoas? se merecerem
52. Já alguma mensagem te deixou contente? muitas
53. Um olhar vale mais que mil palavras? em certas ocasiões, sim
54. Livro preferido: Diário da Nossa Paixão e Juntos ao Luar
55. Filme preferido: Tenho tantos! Tróia, Rei Artur, Braveheart, Dark Knight, Poseidon, Titanic, A Walk to Remember, Notebook, Rocky's, Rambo's, Die Hard's, Busca Implacável...
56. Já alguma vez aconteceu estares à espera de uma mensagem e, quando finalmente o telemóvel toca, vais a correr e depois não era de quem estavas à espera? acontece milhares de vezes!
57. Quantas mensagens tens ao todo gravadas no teu telemóvel? de momento, nenhuma
58. Quantos contactos tens no telemóvel? 234
59. E o teu penúltimo contacto com a letra F? Frederico
61. Tens saudades de alguém? sim...
62. Arrependes-te de teres acabado alguma relação? sim
63. És tu quem costuma acabar? não costumo ter coragem, então faço para a outra pessoa acabar. Mas sim, por vezes, sou eu.
64. Voltavas atrás no tempo? para algumas coisas, voltava
65. Qual foi o momento que mais te marcou? a primeira vez que vi o meu irmão
67. Última chamada: Pai
68. Última sms: Pedro
69. Amor: irmão
70. Última música que ouviste: Scientist
71. Última vez que choraste: não sei...
72. Traíste alguém? não
73. Foste traído? acho que não
74. Amas alguém neste momento? só a minha família
75. Tens medo de morrer? tenho mais medo que os que gosto morram
76. No caso de estares em relacionamento, gostas dessa pessoa? não estou
78. Tens saudades? sim
79. Choras? frequentemente
80. Ris? imenso
81. Mentes? não sei mentir ahah
82. Estás farta destas questões? um bocadinho
83. Quem foi a pessoa que mais fez por ti? pais e avós, acho que lhes devo tudo
84. Já partiste o coração de alguém? sim...
85. Já choraste por amor? então não...
86. Se visses o teu ex-ex, que lhe dizias? não dizia nada LOL
87. Orientação sexual? sou heterossexual, obrigada
88. És feliz? sou, muito
89. Coisa que fizeste que mais te arrependeste: não vou dizer, é segredo
90. Disciplinas favoritas: Educação Física, Português, Inglês e Biologia
91. Quem te irrita neste momento? ninguém
92. Não vives sem: pais, avós e mano
93. Descreve-te em 3 palavras: brincalhona, ciumenta, alegre
94. Campo ou cidade? cidade
95. Amigo ou namorado? depende
96. Cinema Caseiro ou passeio ao ar livre? It depends on the mood ahah
97. Telemóvel ou câmara? Telemóvel
98. Pai ou mãe? ambos!
99. Esperas por? ir para o Algarve
100. Clube: Benfica

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

New smile

Hoje tirei o aparelho que já tinha há cerca de 4 anos! Desde os 12 que ando metida em dentistas e, depois de um aparelho removível, duas operações e um aparelho fixo, eis que possuo o sorriso que sempre quis ter! O resultado final foi muito bom e fiquei super feliz quando vi como ficaram os meus dentinhos. Depois de tantas dores e de um aparelho na boca há imenso tempo, vejo-me hoje com um novo sorriso bastante bonito. Acreditem, já nem me lembrava de como era antes do aparelho, até porque meti este com apenas 13 anos... Enfim, pelo menos valeu a pena, ora vejam:

Sondagem Nº 23 - De entre as séries apresentadas, qual é a tua favorita?

Esta sondagem foi das que teve mais aderência, sendo também a que ficou por mais tempo no blog. Os três primeiros lugares são as minhas séries preferidas. Depois de ter colocado aqui as opções e terem começado a votar é que me lembrei do Lie To Me que também é das minhas favoritas, contudo quando estava a colocar as hipóteses, passou-me completamente.
Assim sendo, aqui ficam os resultados:

1º Lugar - 15 votos - 22% da votação
Anatomia de Grey

2º Lugar - 11 votos - 16% da votação
Dr. House

3º Lugar - 9 votos - 13% da votação
Spartacus

4º Lugar - 7 votos - 10% da votação
Prison Break

5º Lugar - 6 votos - 9% da votação
Bones (Ossos)

6º Lugar - 5 votos - 7% da votação
CSI

6º Lugar - 5 votos - 7% da votação
Glee

8º Lugar - 4 votos - 6% da votação
Morangos com Açúcar

9º Lugar - 2 votos - 3% da votação
Lost (Perdidos)

9º Lugar - 2 votos - 3% da votação
Investigação Criminal